Senac SP Curso Técnico 2016 em Segurança do Trabalho

O Senac de São Paulo está com as inscrições abertas para o curso técnico em Segurança do Trabalho. O interessado poderá optar por diversas unidades do Senac SP, em cidades como Botucatu, Franca, Itapira e Mogi Guaçu. São diversas cidades para que o interessado possa escolher a unidade mais perto de sua casa ou cidade para iniciar seus estudos na área.

O curso de técnico em Segurança do Trabalho visa formar os profissionais técnicos para trabalharem na prevenção de doenças e acidentes ocupacionais em empresas públicas e privadas, além de órgãos públicos de administração direta e indireta. Vamos conferir mais informações de utilidade sobre o Senac SP Curso Técnico 2016 em Segurança do Trabalho?

Senac SP Curso Técnico 2016 em Segurança do Trabalho 1

Senac SP Curso Técnico 2016 em Segurança do Trabalho

O curso de Técnico em Segurança do Trabalho pelo SENAC SP tem como função ajudar na integridade física e na manutenção da saúde dos funcionários da companhia. O curso visa despertar o espírito empreendedor do estudante Senac, o capacitando para atuar e coordenar as atividades de segurança e de saúde no trabalho. Vale citar que independente do ramo de trabalho que o técnico irá atuar, o profissional visa a melhoria das condições de trabalho. Ao diminuir os riscos e garantir a proteção aos trabalhadores, o técnico ajuda aumentar a produtividade e a competitividade das empresas. E tudo isso garante uma melhoria na empresa, tanto no financeiro quanto na eficiência da rotina.

Pré Requisito – Curso Técnico Segurança do Trabalho

O interessado em realizar o curso Técnico em Segurança do Trabalho deverá estar cursando no mínimo, a 2ª série do Ensino Médio. O curso é voltado para quem pretende atuar na área técnica de segurança de trabalho.

Senac SP Curso Técnico 2016 em Segurança do Trabalho

Inscrição Curso Técnico Segurança do Trablho SENAC

As inscrições abertas são para diversas unidades do SENAC SP espalhadas pelo estado de São Paulo. As aulas estão previstas para inciarem já no próximo mês de março em algumas unidades. Confira lista de todas as unidades que estão com inscrições abertas no estado de São Paulo:

CENTRO UNIVERSITÁRIO SENAC – CAMPOS DO JORDÃO
  SENAC AMERICANA
  SENAC ARARAQUARA
  SENAC BARRETOS
  SENAC BEBEDOURO
  SENAC BERTIOGA
  SENAC BOTUCATU
  SENAC CAMPINAS
  SENAC CATANDUVA
  SENAC FRANCA
  SENAC GUARATINGUETÁ
  SENAC GUARULHOS
  SENAC ITAPIRA
  SENAC ITAQUERA
  SENAC JABAQUARA
  SENAC JABOTICABAL
  SENAC JARDIM PRIMAVERA

  SENAC JAÚ
  SENAC JUNDIAÍ
  SENAC LAPA TITO
  SENAC LARGO TREZE
  SENAC LIMEIRA
  SENAC MARÍLIA
  SENAC MOGI GUAÇU
  SENAC PENHA
  SENAC PIRACICABA
  SENAC RIBEIRÃO PRETO
  SENAC RIO CLARO
  SENAC SANTO ANDRÉ
  SENAC SANTOS
  SENAC SOROCABA
  SENAC SÃO BERNARDO DO CAMPO
  SENAC SÃO CARLOS
  SENAC SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
  SENAC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
  SENAC SÃO JOÃO DA BOA VISTA
  SENAC TABOÃO DA SERRA
  SENAC TATUAPÉ
  SENAC TAUBATÉ
  SENAC VILA PRUDENTE

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para o Técnico em Segurança do Trabalho segue promissor. Afinal vivemos em um dos países que mais registram acidentes de trabalho durante o expediente. Saiba que a contratação desse tipo de profissional é obrigatória para algumas empresas, conforme o risco da atividade praticada, além do número de funcionários da companhia. Para quem pretende atuar na área, o curso técnico em Segurança do Trabalho é uma ótima pedida.

Outro fator importante para o crescimento dos empregos nessa área é o grande aumento em construções em todas as regiões do país e principalmente no estado de São Paulo.

Acesse o site oficial do Senac SP para conferir mais informações sobre o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, assim como o processo seletivo, para que você não perca os horários e toda a programação do curso. Acesse agora mesmo o site da instituição de ensino para iniciar o quanto antes o seu curso no Senac São Paulo.

Contato Senac SP

Senac 0800-883-2000

Add a Comment