Senac SP Curso Técnico 2016 em Radiologia

O Senac de São Paulo abre as suas inscrições para o curso técnico em Radiologia. O curso tem como objetivo apostar em uma sólida base técnica e teórica ao aluno, enfatizando a formação diversificada e ampla do estudante, o preparando para a educação continuada. O Senac conta com laboratórios de última geração para a qualificação das aulas práticas de todos os seus alunos. Vamos conferir mais informações de utilidade sobre o Curso Técnico em Radiologia no Senac SP?

Senac SP Curso Técnico 2016 em Radiologia

 

Senac SP Curso Técnico 2016 em Radiologia

O curso da área vai muito além do diagnóstico por imagens através da utilização dos Raios-x. O Senac investe de forma constante na formação de seus alunos, para que os mesmos possam sair da escola direto para o mercado de trabalho, com ótimas oportunidades na área. Vale citar que o curso exige um estágio obrigatório com duração de 485 horas.

O curso no Senac de São Paulo forma os profissionais para a realização dos mais diversos tipos de exames radiológicos, procedimentos de aquisição de imagens como a medicina nuclear e a mamografia, por exemplo, manipular e processar as imagens radiológicas com o uso de técnicas digitais, entre outras práticas do dia a dia. A graduação em Tecnologia em Radiologia do Senac de São Paulo visa equilibrar a aprendizagem prática e teórica, sempre com o incentivo à investigação, reflexão, pesquisa e a inovação. Através do desenvolvimento de projetos, o estudante é inserido em contato com os diversos desafios do mercado de trabalho e sua realidade, sempre com o apoio de uma equipe qualificada de professores e laboratórios de última geração.

Senac SP Curso Técnico 2016 em Radiologia 1


Inscrição Curso de Radiologia

Os interessados em ingressar no curso de radiologia pelo Senac devem procurar as unidades que estão oferecendo o curso. Quem optar pela inscrição feita na internet deverá entregar em até 3 dias úteis a documentação na unidade escolhida pelo correio ou pessoalmente. As datas da inscrição técnico em radiologia Senac estarão disponíveis no site de cada unidade.

Veja abaixo as unidades e links para conferir o curso:

SENAC CAMPINAS
  SENAC TIRADENTES
Senac SP Curso Técnico 2016 em Radiologia 2

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho poderá integrar as equipes que criam o processamento e as aquisições das imagens digitais e analógicas em aparelhos de ponta, com a supervisão do médico especialista em Radiologia, Radioterapia ou de Medicina Nuclear. O profissional poderá atuar no nível tecnológico-operacional, em diversas especialidades, como por exemplo, de Radiodiagnóstico (Raios-X, Medicina Nuclear, Ressonância Magnética, Mamografia, Tomografia Computadorizada e Densitometria Óssea) Radiologia Veterinária, entre outras áreas do setor. O ramo é um dos que fazem os maiores investimentos no campo da saúde, especialmente na criação de novas tecnologias com o objetivo de facilitar o cotidiano dos profissionais do ramo. Vale ressaltar que existe um aumento significativo dos serviços de diagnóstico através de imagens e das subespecialidades que surgem a cada ano, o que demanda mais mão de obra.

Contato Senac SP

Informações do SENAC SP 0800-883-2000

www.sp.senac.br

Add a Comment