Senac RJ Curso Técnico em Contabilidade 2016

O Senac do Rio de Janeiro já recebe as inscrições dos interessados em realizar o curso de contabilidade em 4 unidades do Estado. A carga horária é de 800 horas e o interessado pode se inscrever em unidades como Duque de Caxias, Bonsucesso, Faculdade Senac e Niterói. Veja mais informações sobre o curso técnico em contabilidade Senac RJ e faça sua matrícula na unidade mais perto de sua casa.

Senac RJ Curso Técnico em Contabilidade 2016 (Foto: Reprodução)

Senac RJ Curso Técnico em Contabilidade 2016 (Foto: Reprodução)

 

Senac RJ Curso Técnico em Contabilidade 2016

O curso técnico em contabilidade do Senac Rio de Janeiro é ideal para quem gosta de atividades da organização de operações de contabilidade e financeiras, gestão financeira, matemática financeira e análise de desempenho financeiro. Saiba que a estrutura curricular permite ao estudante uma ampla visão de todos os ramos do conhecimento de um contador. O profissional ainda poderá abordar as competências associadas aos negócios nos dois módulos iniciais.

Vale citar que os Módulos I e II são compatíveis com o do Técnico em Administração, o que possibilita que o estudante tenha outra certificação com a diminuição de 50% da carga horária total do curso. No curso do Senac o aluno aprende na prática com a instrução de profissionais Graduados e Especialistas na área Contábil, Economia ou Administração, com experiência no mercado de trabalho, o que garante ao aluno a vivência prática de sua carreira.


O Curso técnico em contabilidade do Senac oferece todo suporte necessário para sua formação. (Foto: Reprodução)

O Curso técnico em contabilidade do Senac oferece todo suporte necessário para sua formação. (Foto: Reprodução)

Mercado de trabalho

O Técnico em Contabilidade realiza anotações das transações financeiras da empresa e faz o exame dos documentos parafiscais e fiscais. Além disso o profissional pode analisar a documentação contábil e dessa forma elaborar os planos de determinação das taxas de exaustão e depreciação dos bens materiais, e também da amortização dos valores imateriais. O técnico ainda faz a organização, controle e o arquivo dos documentos associados à pratica contábil e o controle das movimentações. Ao terminar o programa o estudante recebe o Certificado em Qualificação Técnica em Contabilidade.

Aproveite e se inscreva para o curso. (Foto: Reprodução)

Aproveite e se inscreva para o curso. (Foto: Reprodução)

Requisitos e documentação necessária para matrícula

Os interessados precisam cursar ao menos a 2ª série Ensino Médio para poder registrar seu interesse no curso técnico em contabilidade no Senac RJ. Para realizar a sua inscrição no curso na unidade de sua preferência, é necessário apresentar uma cópia do documento de identificação e a via original, além do CPF, comprovante de quitação da última eleição, para os estudantes maiores de 18 anos de idade, comprovante de escolaridade, e um comprovante de residência.

Acesse o site do Senac RJ para conferir outras informações sobre o curso técnico em contabilidade.

Serviço

Senac RJ: (21) 4002-2002

Add a Comment