Senac MG Curso Técnico em Administração 2016

O Senac de Minas Gerais abre as inscrições para o curso técnico em administração. O conteúdo é voltado para quem pretende atuar na área de gestão, ou deseja atualizar seu currículo para conquistar ótimas chances no disputado mercado de trabalho. Confira mais informações sobre o curso técnico em administração no Senac e registre seu interesse no curso de administração de nível técnico!

Faça já sua inscrição no curso de administração pelo Senac

Faça já sua inscrição no curso de administração pelo Senac

 

Senac MG Curso Técnico em Administração 2016

O Curso Técnico em Administração do Senac de Minas Gerais tem como objetivo principal proporcionar todas as condições necessárias para que o estudante possa desenvolver as habilidades profissionais para atuar no ramo Tecnológico de Gestão e Negócios com qualidade e eficiência máxima. Saiba que o curso conta com um conteúdo de qualidade com instrutores altamente capacitados para garantir com que o aluno saia da instituição direto para o mercado de trabalho. A programação da grade curricular compreende conteúdos como Matemática Financeira e Análise de Investimentos, Administração Financeira e Orçamentaria, Empreendedorismo, Recursos Humanos – Equipe e Liderança, entre outros. As aulas consistem em teoria e prática, para que o aluno possa aprender da melhor forma todo o conteúdo, e assim obter uma preparação de qualidade em seu ramo de atuação. O Senac oferece uma estrutura de qualidade para atender da melhor forma as necessidades de todos os seus alunos.

Senac MG Curso Técnico em Administração 2016

Onde fazer curso técnico em administração Senac

O curso técnico em administração Senac está sendo oferecido em diversas unidades do estado de Minas Gerais. Separamos todas as unidades que estão oferecendo o curso para que você confira as informações corretas. Datas de inscrição e quantidade de vagas varia de unidade para unidade por isso, acesse a o local preferível e veja essas informações. Veja abaixo:


Senac MG Curso Técnico em Administração 2016 2

Requisitos obrigatórios para o curso

O interessado em realizar o curso técnico em administração no Senac de Minas Gerais deverá apresentar documentos na unidade como um documento de conclusão do Ensino Médio ou algo que prove que está cursando o nível de ensino, um documento oficial de identificação, comprovante de endereço residencial e CPF ou documento com número de registro de CPF. Os documentos precisam estar atualizados para que o interessado possa registrar com sucesso a sua matrícula no curso de nível técnico de administração.

No site oficial do curso técnico em administração os interessados poderão registrar o seu interesse no curso, e conferir mais informações de utilidade, como detalhes sobre o processo seletivo, por exemplo. Acesse agora mesmo para realizar seu curso técnico em administração no Senac de Minas Gerais. Fazer um curso no Senac é uma ótima forma de enriquecer o seu currículo e conquistar o cargo de sua preferência no mercado de trabalho, que a cada dia exige mais de seus profissionais. O profissional terá ótimas chances de vagas no mercado ao ter um curso do Senac em seu currículo.

Serviço

Senac MG http: www.mg.senac.br

Add a Comment