Curso Técnico em Massoterapia Senac RJ

O Senac do Rio de Janeiro abrirá as suas inscrições para o curso Técnico em Massoterapia que estará disponível em 4 unidades do Estado. A carga horária do curso de Massoterapia é de 1200 horas e os interessados já podem fazer a sua inscrição para registrar o seu interesse em uma vaga no curso. As aulas abordam disciplinas como anatomia, massagem relaxante, fisiologia, drenagem linfática e shiatsu.

Veja a seguir informações sobre o curso de Massoterapia no Senac RJ e faça sua matrícula na unidade de sua preferência!

Curso Técnico em Massoterapia Senac RJ

Curso Técnico em Massoterapia Senac RJ (Foto: Reprodução)

Curso Técnico em Massoterapia Senac RJ

O curso trata do ramo de estética e beleza, que constantemente passa por mudanças, pedindo um aumento significativo da quantidade de empresas de aparelhos e cosméticos, que a cada ano impulsiona ainda mais o mercado do setor. O curso é ideal para quem pretende atuar no mercado de bem estar e de qualidade de vida.

Os alunos durante as aulas poderão aprender ainda mais sobre a profissão praticando nos laboratórios da instituição, com o apoio de professores com nível superior na área de saúde, além da formação técnica na área.

Curso Técnico em Massoterapia Senac RJ 1

O Senac oferece a oportunidade de formação para qualificação profissional. (Foto: Reprodução)

Mercado de trabalho

Com o crescimento constante do consumo de serviços e produtos, há uma maior demanda de profissionais, principalmente com base no aumento da quantidade de clínicas com o conceito de Day Spa. Sem contar as clínicas que tem apostado nos serviços de relaxamento, yoga, e aparelhos aeróbicos. Dessa forma o profissional pode atuar como um autônomo ou em clubes sociais e desportivos, clínicas, empresas, centros de terapias holísticas, e outros lugares.


O profissional pode aplicar as manobras de massoterapia ocidental e também as de massagem oriental shiatsu para garantir um maior bem estar físico, alívio da dor e o relaxamento das tensões.

A remuneração média inicial do massoterapeuta é de R$ 1000 e os profissionais já estabelecidos no mercado de trabalho podem ganhar uma média de R$ 3.500.

Curso Técnico em Massoterapia Senac RJ 2

Acesse o site Senac e veja como fazer sua inscrição (Foto: Reprodução)

Requisitos para fazer o curso de Massoterapia

Os interessados em realizar o curso técnico massoterapia no Senac do Rio de Janeiro em uma de suas unidades deverão estar cursando no mínimo o 2º ano do Ensino Médio.

No site oficial do Senac RJ os interessados poderão conferir mais informações de utilidade sobre a matrícula e toda a programação do curso técnico em Massoterapia. Acesse hoje mesmo o site do Senac para ver todos os detalhes sobre o curso na unidade mais perto de sua casa, para sua maior praticidade.

Serviço

21 4002 2002

Add a Comment