Curso Profissionalizante 2016 Senac SP

O Senac de São Paulo abre as suas inscrições para os seus cursos profissionalizantes em diversas áreas de atuação para atender a uma ampla necessidade dos profissionais de todos os ramos. Os cursos profissionalizantes do Senac de São Paulo visam ofertar o melhor aos seus alunos, para que os mesmos possam sair da instituição direto para o concorrido mercado de trabalho. Vamos conferir mais informações sobre os cursos ofertados no Senac de São Paulo?

Confira os diversos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senac (Foto: Divulgação)

Confira os diversos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senac (Foto: Divulgação)

Curso Profissionalizante 2016 Senac SP

O Senac de São Paulo oferece os melhores cursos a todos os seus alunos, para que os mesmos tenham a oportunidade de estudar em uma das melhores e mais renomadas instituições do país. Confira a seguir alguns cursos ofertados pelo Senac SP em diversas áreas.

Técnico em Administração

O curso Técnico em Administração tem como maior objetivo desenvolver o aluno para realizar as mais diversas atividades administrativas da organização associadas a processos como os de marketing, vendas, operações logísticas, gestão de patrimônio e materiais e finanças. O curso de técnico em Administração tem uma carga horária total de 1000 horas.


Técnico em Meio Ambiente

O curso Técnico em Meio Ambiente forma os seus profissionais com a habilidade de reconhecer a relação entre os meios natural, físico e sociocultural, fazendo uso das tecnologias corretas para o tratamento das questões ambientais. O técnico em meio ambiente ainda ajuda as organizações na procura pelo desenvolvimento sustentável, com a ampla orientação quanto à utilização consciente e responsável dos recursos da natureza. Vale citar que o curso Técnico em Meio Ambiente permite obter o registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) e no Conselho Regional de Química (CRQ).

Técnico em Hospedagem

O curso Técnico em Hospedagem tem como objetivo formar profissionais técnicos com habilidade para atuar em hotéis e também com a capacidade de realizarem toda a hospitalidade em outros prestadores de serviços que pretendem implantar serviços hoteleiros nos empreendimentos. O curso visa despertar o espírito empreendedor do aluno. O curso tem carga horária de 800 horas.

Técnico em Cozinha

O curso Técnico em Cozinha tem como meta principal formar os seus profissionais para trabalharem nas várias etapas do trabalho de cozinha para aprimorar todas as técnicas de cozinha, sempre visando o melhor aproveitamento de recursos das companhias de serviço de alimentação. O curso de Técnico em Cozinha no Senac SP tem uma carga horária no total de 800 horas.

Serviço

Senac SP

Informações: 0800-883-2000

www.sp.senac.br

Add a Comment